Looks para o inverno.

Ta frio em São Paulo e eu estou congelando no momento, mês de festa junina, aff, e então. Estou com vários looks na cabeça pra vocês vou colocar algumas fotos para vocês se inspirarem , e comentem ai qual tipo de video vocês querem ? Estou com bloqueio de idéias, hahaha.

20130619-215850.jpg

20130619-215858.jpg

Jaquetas de couro : Olhem essa jaqueta de couro branca que perfeita eu nunca tinha visto assim achei linda.

20130619-221408.jpg

Looks com moletons : Eu nao consegui entrar no meu lookbook para procurar looks eu tive que procurar pelo Google, e esses foram os que eu mais gostei e espero que vocês tenham gostado.

xoxo.

Leave a Reply

