Toucas

Essencial para o frio, e tem uma mais linda de que a outra, eu amo toucas, de bichinhos, aquelas estilo peruana que alias eu preciso comprar outra porque minha cachorra comeu a minha, e aquelas caidinhas atrás estilo skatista, vou colocar umas fotos para vocês se inspirarem.

20130620-000004.jpg

Essa touca chama touca peruana, vende em qualquer feirinha, eu tinha comprado a minha no centro, mas como eu disse a minha cachorrinha comeu.

20130620-000302.jpg

Olha essa de unicórnio que maravilhosa , de bichinhos como panda coelhinho também ficam lindjas.

 

tumblr_m2snb5tBiG1r2594qo1_500_large

Essas touquinhas são megas famosas, são estilo skatista eu acho lindas e tenho so uma dessas preciso comprar mais pro inverno.

Bom foi isso e espero que tenham gostado, xoxo.

Leave a Reply

